Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» aew added
Sex Jun 25, 2010 12:22 pm por cruzeiro2006

» Danger Haunt
Qui Mar 25, 2010 4:51 pm por Caiki123

» MurilinhNewb
Qui Mar 25, 2010 4:51 pm por Caiki123

» Apply Xiis De
Qua Mar 24, 2010 6:43 pm por si1668

» empire at war
Ter Mar 23, 2010 5:35 pm por Caiki123

» I'AM BACK
Seg Mar 22, 2010 9:34 am por Caiki123

» apply Rivamp
Dom Mar 21, 2010 7:53 am por HauntWL

» so novo aki
Sab Mar 20, 2010 4:46 pm por yamazaki

» Apply HauntWL
Qua Mar 17, 2010 5:44 am por HauntWL

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Tou sem jogar u ki eu façu ???

Ir em baixo

Tou sem jogar u ki eu façu ???

Mensagem  BAGONLAINE em Qua Mar 03, 2010 1:31 pm

Eu jah naum sei mais u ki faço acho ki jah vai fazer 1 mês ki tosem jogar por kausa do meu modem kebrou !!!



eu jah naum consigo fikar longe do meu cezinha e do meu vitinhuu .... !!! Embarassed



As vezes eu naum consigo dormir a noite por causa disso mais jah tou me acustumanduuu !!!!! fazer uq ne !!! acho ki amanha minha mãe vai compra um modem novo ai eu volto mais tem outro poblema minha placa de video estragou o estabilizador naum funciona mais e o monitor ta fudido resumindo ta todo fudido meu pc !!!






Deixem msg aki pra Mim plz soldades de vcs !!!! bjos pra todos !!! I love you

BAGONLAINE

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 26
Localização : NO meu Pc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tou sem jogar u ki eu façu ???

Mensagem  Administrador em Qua Mar 03, 2010 4:01 pm

=( e nem ta com saudades de mim =(




saldades desse emo q da pro clan inteiro <3






by zack

Administrador

Mensagens : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 02/02/2010

Ver perfil do usuário http://eawclan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tou sem jogar u ki eu façu ???

Mensagem  BAGONLAINE em Sex Mar 05, 2010 12:04 pm

O meu bem naum fala assim vc sabe ki eu te amu



e pq vc nem precisa citar ne pq vc mora aki o >>>> S2 <<<<



hahahahahahaha bjosss.... !!

BAGONLAINE

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 26
Localização : NO meu Pc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tou sem jogar u ki eu façu ???

Mensagem  Caiki123 em Qua Mar 10, 2010 2:24 pm

Si esqueceu de min sua feiaaaaaaaaaaaaa ti odeio =[
avatar
Caiki123

Mensagens : 21
Pontos : 11
Data de inscrição : 02/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tou sem jogar u ki eu façu ???

Mensagem  BAGONLAINE em Qui Mar 11, 2010 4:37 am

Claro ki naum komo eu poderia eskecer de vc ??!!



Mais eu jah voltei a jogar e naum te vejo on =/




vc ki ta sumiduu!!!

BAGONLAINE

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 26
Localização : NO meu Pc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tou sem jogar u ki eu façu ???

Mensagem  Caiki123 em Qui Mar 11, 2010 8:24 am

OBS:dias 11/03/2010 eu volto amoreeeeeeeeeeeeee =]]]]
avatar
Caiki123

Mensagens : 21
Pontos : 11
Data de inscrição : 02/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

linda declaraçao

Mensagem  cezar13a em Qui Mar 11, 2010 8:31 pm

nos veiu os mlk deixa assumido ja ushushaush tbm ti amo bagu ^^ zacka mete a pika !@!@ max mete o dedu vamo la faze 3x1 on bago gogogo pirat

cezar13a

Mensagens : 13
Pontos : 7
Data de inscrição : 02/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tou sem jogar u ki eu façu ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum